segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Curso de Energia Solar

Hoje existe uma desequilíbrio no Brasil, singularmente para quem necessita edeseja trabalhar. O desemprego está batendo em todas as portas e diversos especialistas estão sem posição no mercado de trabalho. Logo como fazer para escapar da dificuldade.

Vamos mostrar o curso de energia solar, que será a solução para você trabalhar em um campo relativamente novo, imensamente abrasado e que lhe proporcionará um presente e um porvir protegido einteressante.

curso energia solar online

O mercado de energia solar é um domínio em potente desenvolvimento e é a melhor solução paratranspor definitivamente da crise. Um bom Curso instalador fotovoltaico é fundamental para estrear de verdade nesse negócio.

O Curso de Energia Solar Instalador Fotovoltaico irá posicionar você de imediato nesse mercado.

Nele você vai aprender a projetar e instalar sistemas completos e, principalmente, vai serpreparado em COMO VENDER os seus serviços e a conquistar bastante.

O Curso visa a classificação para instalações de sistemas solares conectados à rede da concessionária.

É integralmente prático e os elementos têm a oportunidade de comissionar um sistema fotovoltaico real e ligado à rede. Você aprenderá como realizar a instalação deplacas solares ( quadro solar) e se tornar um instalador solar fotovoltaico. Durante as sessões teóricas e práticas, são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho.

Este tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a instalação e especificação de sistemas de força solar fotovoltaica - por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos - que permitam o elaboração de um projeto, realização e avaliação das instalações e suas proteções conforme normas técnicas, de segurança, qualidade e ambientais.

Como Funciona Energia Solar

A energia solar é provindo da luz do sol e obtida por placas solares, que têm como função captar a vigor luminosa e transformá-la em energia térmica ou elétrica. Apesar disso, esse classe de energia pode ser obtida nas usinas solares compostas por incontáveis painéis que captam a energia do sol.

A energia solar deve ser usada para fabricar energia térmica, através do método de aquecimento solar. Ou para gerar energia elétrica de forma direta, através dos painéis solares fotovoltaicos ou ainda indiretamente, através das usinas que usam a energia heliotérmica.Está começando agora um BOOM no Brasil de energia solar fotovoltaica e segundo estimativas da Aneel ( Escritório Pátrio de Pujança Elétrica), até 2024 o mercado deverá ter 12 milhões de unidades de placas solares fabricando eletricidade no Brasil.
O mercado de energia solar já cresceu mais de 300% de 2016 para cá, logo, esse é o melhor instante paraencetar a realizar um curso energia solar.

Objetivos do Curso

Programar, ajeitar e executar a instalação, a manutenção e a reparação de sistemas solares fotovoltaicos de acordo com as normas, os regulamentos de segurança e as menorreia de boas práticas aplicáveis;

Examinar o atividade de montagem, identificando os equipamentos e acessórios a instalar, e a sua localização;

Definir, em sistemas solares fotovoltaicos de pequena dimensão, os equipamentos e acessórios a instalar, a sua localização, dimensionamento e orientação dosmódulos solares fotovoltaicos, avaliando as condições físicas do lugar de instalação, as necessidades térmicas e outras aplicações técnicas;

Providenciar condições precisas à execução da instalação, da manutenção e da reparação de sistemas solares fotovoltaicos, definindo os métodos de trabalho e preparando os materiais e as ferramentas a utilizar;

Asseverar a manutenção dos sistemas solares fotovoltaicos, de acordo com os planos de manutenção definidos eexecutar ensaios após mediação, a fim de certificar o seu movimento adequado;

Apesar disso você aprenderá técnicas de vendas no módulo de negócios.

No Curso de energia solar Instalador Fotovoltaico são apresentados detalhadamente casos práticos, de forma direta damoradia do cliente, mostrando a instalação de cada equipamento, a passagem e a relação dos cabos, os testes e o movimento do sistema completo.

Você vai aprender todo o processo para dar ingressão na Concessionária e vincular o sistema de força solar na rede elétrica.

Poderá baixar de todo o material do treinamento como:apresentações;
apostilas;
planilhas de dimensionamento;
cálculo de ROI;
modelos de projetos;
check-list de visitas técnicas;
modelos de custos de equipamentos;
modelos de financiamento do sistema de energia solar;

Curso Instalador Fotovoltaico - Conclusão

curso energia solar

Neste curso você poderá racontar com o apoio de uma equipe docente preparada na área.

Essa maneira de estudo personalizado e flexível adequa-se ao ritmo de cada formando.

Atualmente verifica-se uma alta procura de técnicos estudados neste setor, portanto produzir um Curso Instalador Fotovoltaico é vital para ajudar o seu futuro profissional.

Esta formação lhe mostrará o caminho nesse mercado de trabalho em expansão e lhe guiará a desenvolver-se profissionalmente num domínio de porvir.

Quer ter conexão ao curso por completo? Aprenda em curso instalador fotovoltaico

http://www.infotecnica.online/curso-de-energia-solar

Nenhum comentário:

Postar um comentário